Livro de Visitas


Obrigado pela visita. Aproveite e deixe um recado aqui para nós e para todos que acessam nosso site, pois aqui o espaço é todo seu.



Livro de Visitas aprovados

WILSON JOSE BARBOSA

COMENTA-SE QUE O LAR NA TERRA VEM SENDO DILAPIDADO NA ORGANIZAÇÃO QUE LHE É PRÓPRIA, SERÁ JUSTO, ENTRETANTO, INDAGAMOS DE NÓS PRÓPRIOS, ENQUANTO NO PLANO FÍSICO, RELATIVAMENTE AO QUE FAZEMOS PARA FORTALECÊ-LO.(AMIGO, PAG,78, FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER, EMMANUEL)

Daniel Borges Silva

Que todos estejam na paz de Jesus. Muito amor e luz na caminhada. Abraços fraterno aos ouvintes e ao pessoal da rádio fraternidade. Peçamos a espiritualidade do bem por tempos e dias melhores. Deus nos ampare e proteja. Muita saúde.

RENALDO RODRIGUES DA SILVA

Bom dia queridos irmãos colaboradores da Web Rádio Fraternidade! Gostaria de pedir preces para minha esposa Ana Claudia Alves Garcia e minhas filhas Caroline e Sofia Alves da Silva. Que assim seja!

MARIA DAS GRAÇAS GOMES SARAIVA

Bom dia, é um verdadeiro presente a existência da rádio fraternidade e seus colaboradores,recebo diariamente as bençãos advindas dessa rádio e de todos os seus programas,hj recebi um livro por ter participado do Céu ,fiquei encantada. Só gratidão .

SARAH MAGALY DE SOUZA

Agradeço a Deus por ter conhecido esta radio maravilhosa, depois que comecei ouvi-los minha vida com algumas dificuldades como todos temos ficou mais amena para enfrentar! GRATIDÃO

PENHA XISTO BÁRBARA

Bom dia

RENALDO RODRIGUES DA SILVA

Bom dia! Gostaria de pedir preces para minha esposa Ana Claudia Alves Garcia e minhas filhas Caroline e Sofia Alves da Silva.

Renaldo Rodrigues Da Silva

Gostaria de pedir preces para minha esposa Ana Claudia Alves Garcia e minhas filhas Caroline Alves da Silva e Sofia Alves da Silva.

Ceiça Luna

Perfeita palestra!

RENALDO RODRIGUES DA SILVA

Bom dia queridos colaboradores da Web Rádio Fraternidade! Gostaria de pedir preces para mina esposa Ana Claudia Alves Garcia e minhas filhas Caroline e Sofia Alves da Silva.

Daniel Borges Silva

Que todos estejam na paz de Jesus. Muito amor e luz na caminhada. Abraços fraterno aos ouvintes e ao pessoal da rádio fraternidade. Peçamos a espiritualidade do bem por tempos e dias melhores. Deus nos abençoe e proteja.

Priscila Azevedo

Gratidão por vocês existirem.

Busca
Arquivo de Notícias
Categorias
Baixe os Aplicativos da Web Rádio Fraternidade
Ouça a Web Rádio Fraternidade no caminho para o trabalho, indo para casa, etc...