Obrigado pela visita. Aproveite e deixe um recado aqui para nós e para todos que acessam nosso site, pois aqui o espaço é todo seu.
Sou muito feliz por ter a Web Rádio Fraternidade como "parceira" em minha vida. Aprendo muito com os programas que ouço. Parabéns pela programação. Deus os ilumine sempre, assim como os palestrante que sempre nos esclarecem sobre todos os temas que um verdadeiro espirita precisa conhecer. Abraços fraternos. Silvia Mari
Peço orações para meu primo Carlos Cesar Moreira, um espirito de luz, que rebanha muitas ovelhas no seu trajeto, que está precisando de orações, para seu espirito!
O que fazer quando familiares estão visivelmente perturbados mas não acreditam em religião alguma? Basta a proximidade deles e desavenças, doenças e até os animais ficam agitados? Oração, banhos e velas não têm sido suficientes... O que fazer?
A CADA UM DE NÓS CONFIOU JESUS UMA TARREFA DIFERENTE NA FORMA, MAS IDENTICA NO FUNDO.(PAULO E ESTEVÃO .P. 2. CAP. VIII).
DEUS NÃO DESEJA A MORTE DO PECADOR,PORQUE É NA EXTINÇÃO DE NOSSOS CAPRICHOSOS DE CADA DIA QUE ENCONTRAMOS A ESCADA LUMINOSA PARA ASCENDER O SEU INFINITO AMOR.(PAULO E ESTEVÃO.P.2. CAP .VIII).
Que todos estejam na paz de Jesus. Muito amor e luz na caminhada. Abraços fraterno aos ouvintes e ao pessoal da rádio fraternidade. Peçamos a espiritualidade do bem por tempos e dias melhores. Deus nos abençoe e proteja.
OS SEGUIDORES DO CRISTO, TEM QUE ESTAR PRONTO PARA TUDO.(PAULO E ESTEVÃO.P.2. CAP. VII).
JESUS VEIO AO MUNDO POR IMENSA MISERICORDIA.(PAULO E ESTEVÃO.P.2. CAP. VII).
Luz e bem para todos os obreiros da Rádio, estou sempre de ouvidos no trabalho evangélico e acompanho as palestras que enriquecem nossas almas , um forte abraço e parabéns a todos pela dedicação.
CONCILIA-TE DEPRESSA COM O TEU ADVERSÁRIO.(PAULO E ESTEVÃO.P.2. CAP . VII).
Acabei de receber um abraço pela Divina. Gratidão ,beijo no coração de todos que fazem a Radio Fraternidade e a todos irmãos que escutam essa maravilhosa rádio.
A EXISTÊNCIA HUMANA É DE TRABALHO INCESSANTE E E OS DERRADEIROS SOFRIMENTOS SÃO A COROA DO TESTEMUNHO.(PAULO E ESTEVÃO.P.2. . CAP. VII).