Obrigado pela visita. Aproveite e deixe um recado aqui para nós e para todos que acessam nosso site, pois aqui o espaço é todo seu.
DE CERTO MODO, SER-NOS-Á LÍCITO CONSIDERAR NA TERRA DE HOJE A ERA DA VELOCIDADE. VIAGENS DE UM CONTINEMTE A OUTRO,DIAS DE TRAJETO SÃO LEVADOAS A EFEITO EM ALGUMAS HORAS.(AMIGO, PAG 59-60. FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER, EMMAUEL).
IMPORTA-NOS SABER MORRER,PARA QUE NOSSAS IDÉIAS SE TRANSMITAM E FLORESÇAM NOS OUTROS.(PAULO E ESTEVÃO.P.2. CAP. VIII).
Que todos estejam na paz de Jesus. Muito amor e luz na caminhada. Abraços fraterno aos ouvintes e ao pessoal da rádio fraternidade. Peçamos a espiritualidade do bem por tempos e dias melhores. Deus nos abençoe e proteja!
Muita luz, Rádio Web Fraternidade !!! Gratidão por tudo!!!
A VIDA EXIGE MAIS COMPREENSÃO DO QUE CONHECIMENTO.(PAULO E ESTEVÃP.P.2. CAP. VIII).
Gostaria de agradecer a Web Radio Fraternidade pela oportunidade de ouvir todas as manhâs as preces. Obrigado.
SÓ JESUS ERA PUREZA E AMOR IMACULADO,PODIA ALEGAR A CONDIÇÃO DE ANJO VITIMADO,POR NOSSA MALDADE SOMBRIA(PAULO E ESTEVÃO.P.2. CAP. VIII).
A EXISTÊNCIA HUMANA É BEM UMA ASCENSÃO DAS TREVAS PARA LUZ.(PAULO E ESTEVÃO.P.2. CAP. VIII).
A radio fraternidade é para mim como um poço que abunda agua, em todos is momento do dia a radio fraternidade tras uma palavra para confortar o meu Ser. Seus em qualquer sintonia, musical ou palestras. Obrigada!!!
Sou muito feliz por ter a Web Rádio Fraternidade como "parceira" em minha vida. Aprendo muito com os programas que ouço. Parabéns pela programação. Deus os ilumine sempre, assim como os palestrante que sempre nos esclarecem sobre todos os temas que um verdadeiro espirita precisa conhecer. Abraços fraternos. Silvia Mari
Peço orações para meu primo Carlos Cesar Moreira, um espirito de luz, que rebanha muitas ovelhas no seu trajeto, que está precisando de orações, para seu espirito!
O que fazer quando familiares estão visivelmente perturbados mas não acreditam em religião alguma? Basta a proximidade deles e desavenças, doenças e até os animais ficam agitados? Oração, banhos e velas não têm sido suficientes... O que fazer?