WRF é homenageada no evento Embaixadores de Uberlândia/MG

A fundação Visite Uberlândia realizou ontem (16/04) o encontro, o qual reuniu empresários e jornalistas que fizeram a diferença para a economia e a divulgação de informações na cidade

Em janeiro de 2021 o 6º Congresso Espírita de Uberlândia (CEU) foi adiado devido à pandemia de COVID-19, que assolava a população brasileira e mundial. O momento foi de muita angústia, medo de que pudesse acontecer e luto para todas as pessoas que não sobreviveram ao vírus. Assim, a realização de eventos on-line foi o que nos mantivemos conectados, como no 1º e 2º CEU, que ocorreram por meio de transmissão ao vivo, respectivamente em 2021 e 2022. 

1º CEU Virtual

Momento de palestras no 1º e 2º CEU Virtual

Fonte: Acervo pessoal Web Rádio Fraternidade


E hoje, graças à ciência e às vacinas, o cenário é de retorno ao contato, aos eventos, a vida, não da maneira como vivíamos antes, porque todos passamos por momentos conturbados, mas de volta a uma nova vida, com um cuidado redobrado e valorizando ainda mais a presença do outro no cotidiano.


O 6º Congresso Espírita de Uberlândia (CEU) de 2023 contabilizou cerca de 2.800 inscritos, com uma presença de aproximadamente 2.300 pessoas, pois, devido aos mais diversos motivos, muitos dos participantes não puderam estar presentes. 

6º Congresso Espírita de Uberlândia

Fonte: Acervo pessoal


E esse encontro é de uma magnitude extraordinária, primeiramente espiritual, mas também de entrega em todos os sentidos na cidade de Uberlândia, afinal, cerca de 85% dos congressistas vêm de fora . O mais instigante disso tudo é que, ontem, a Web Rádio Fraternidade foi premiada no evento “Embaixadores de Uberlândia 2024” , promovido pela fundação Visite Uberlândia .


É uma honra o reconhecimento que eles têm do nosso CEU, promovido pela Web Rádio Fraternidade para comemorar anualmente o seu aniversário. Lembramos aqui que não é apenas um mérito da emissora do Bem na Internet, dos trabalhadores que o organizam, mas sim de você e de todas as pessoas que participam e se beneficiam para que todos os anos o congresso aconteça. Então, fique aqui o nosso muito obrigado! 

Confira as fotos do dia no instagram da Web Rádio Fraternidade:  https://www.instagram.com/p/C5345cPgTm7/?igsh=cTh0YnMxM3U5bjM5 

Comentários

Busca
Arquivo de Notícias
Baixe os Aplicativos da Web Rádio Fraternidade
Ouça a Web Rádio Fraternidade no caminho para o trabalho, indo para casa, etc...